terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tristeza é ser mulher e solteira!

Como é dificil ser mulher e solteira, organização ao extremo me fazem perceber que não é bem isso que sou e que nunca fui! Máqueporra que está acontecendo!? Tentei compreender e listei aqui, da uma olhada...

1- Usar salto a semana toda para ser elegante

Díficil, chato, cansativo e dolorido, me faz ficar mal comigo mesma, gosto de ser baixa, e esse maldito uso faz estourar uma série de vasinhos e varizes e depois é tao dolorido pra tirar, dói de verdade, aquela agulha! Ah me da medo só de pensar! Final de semana me vejo LIVRE totalmente de saltos! Alívio!

2- Fazer unhas e depilação

Ok! Unhas eu tenho vício, mais corro um grande risco de pegar uma micose de tamanha neura, ficam lindas, vermelhas, longas e ui, sexys, e a depilação? Já não basta abrir as pernas todo o mês para uma desconhecida e ainda ter as partes intimas besuntadas de uma cera e ser puxada que causa uma dor das arábias, ah como é dificil, mais o resto do mês compensa! Higiêne sempre.

3- Ter que ouvir cantadas de pedreiro em pleno inverno

Acho que essa é a pior, mesmo eu, uma feinha, pequena, simples e que não chamo muita atenção tenho que passar por isso, mais logo penso: Pobre palhaço! Cantadas baratas, que confessando as vezes me dá nojo, não sei se é pior ouvi-las ou ver de quem vem.

4- Menstruar e lembrar pontualmente de tomar anticoncepcional

Acho que meu desejo maior em igualdade dos sexos é isso( odeio pensar que possa haver igualdade, homem é homem e mulher é mulher) mais ainda sim me fascina a idéia de pensar que homem poderia menstruar no lugar da mulher, cólicas e TPM seriam até que fácil, já que uns convivem com mulheres assim, quando se está namorando piora, são em média 05 dias sem sexo, sinistro! Lembrar desse bendito remédio todos os dias, no mesmo horário e pra que? Simplesmente para não desregular toda a mentruação ( no meu caso!), muita tortura.

5- Cabelo

Pra que tanta vaidade com esse monte de fios? Ah nem eu entendo, o porque dessa fixação toda, por madeichas lindas e bem cuidadas, eu tento, me esforço, mais é dificil deixar esse hábito de querer te-los sempre lindos e saudaveis, me irrita e confesso que tem dias que não penteio, crueldade com o pobre que nada tem culpa.

6- Soutiens

Crueldade! São lindos, alguns confortaveis, alguns especiais para aquilo, ou aquilo outro e por assim vai, quantos temos que ter no guarda-roupas? Ao menos uns 10? Cada situação um soutien, com cueca infelizmente não é assim!

7- Falar

Falo e não me calo, não me canso, mais de onde vem tanta criatividade pra falar coisas sem nexo? Fofocar coisas que já se passaram, todos sabem? Mais de novo essa história? Passar a página sem esquecer da anterior é uma tarefa díficil, ardua, eles nunca entenderão é um mistério guardado entre nós, mulheres e que provavelmente está dentro do Manual de Regras Femininas, que em si não existe, mais dentro de todas nós tem uma bela parte, onde crochetamos e retalhamos todas as partes, formando um código único!( mudei de assunto)

8- Não entender de futebol, carros, motos ou cerveja

Se entendemos é pouco, claro existem muiiitas exceções entre nosso universo, mais pra que entender de tudo isso se no final a conversa toda sempre acaba em sexo? Seja tarde ou cedo, eles não querem opniões femininas de qual Malte é melhor ou o que o Ronaldinho faz no Corinthians, É NAMORADO? PRETE? ROLO? MARIDO? FICANTE? COISAS ASSIM? Sim a conversa pode acabar na cama, senão estiver no meio da roda de amigos claro! Generalizações a parte, falando sério, porquê não conseguimos entender com facilidade o universo masculino? Me deixa louca tentar desvendar um cara, quando desvendo seu segredo, onde ele saca tudo, puft! Acabou!

Por enquanto é isso que me recordo...

Exceções de nós pode fazer exatamente como eles fazem, mais não podemos esquecer que a igualdade entre os sexos é mito e não deve existir, homens sempre palhaços e mulheres sempre empresárias circenses, com segredos e mistérios dominando sutilmente a pequena cabeça de alguns e fazendo outros tantos delirarem!

Inspiração:

Fogo nas Entranhas

E

o Magestoso Cafa

Com pontinha de HTP


Ao som de:

Negra Li -Você Vai Estar na minha


Um comentário:

  1. Realmente Pam...mulher SOFRE


    mas enfim....como diria Che Guevara"Hay que endurerecer pero sin perder la ternura jamás" kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir