quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Já faz tempo, não lembro


Faz tempo, e eu lembro, 1 ano e prestes a completar 2 meses adicionais, lembrar dói e não gosto de dor, mais como fazer? Esquecer esse passado recente, que mexeu, remexeu, fez viver, fez feliz e fez chorar é muito díficil, sem notícias e me afogando em outros mares pensei eu, com esperanças claro que tudo teria com o tempo uma solução, não quero mais brincar de gostar e não ter, quero ter e gostar com a máxima força que há dentro de mim, quero respirar o ar que está a minha volta e não procura-lo em outro lugar, quero só viver.desabafo por alguém ok

Faz tempo, não sei quanto, mas faz, que não escrevo sobre minhas alegrias, minhas conquistas, minhas amizades riquissímas e minhas metas, algumas sendo possível a realização esse ano ainda, porém, outras tantas, ficará como DESAFIO para o próximo ano, não foi tão fácil assim como pensei, chego lá um dia! É CLARO QUE CHEGO!

Faz tempo, que não recebo um carinho sincero de um homem, um olhar, um sorriso, não lembro quanto tempo, sei que sinto falta e que a cada minuto preciso e quero, com toda a força da minha imaginação consigo fazer algumas coisas (na minha mente!) acontecerem elas são até mágicas, me fazem perder o controle e até rir só.

Faz tempo, que não coloco minhas sapatilhas e rodopeio só pela casa, como se somente eu existisse e o mundo fosse um palco, onde darei piruetas e farei firulas, numa dança eterna que fascina e encanta, feito fada boa! Ah as fadas!

Faz tempo, que o que quero está perto e ao mesmo tempo longe. Com esforço logo chegarei lá!

Alegre-se menina! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário