terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Metas para o novo ano

Boa noite, todos nós estabelecemos metas para um ano que chega e 2009, particularmente é um ano muito especial, logo no começo me fez refletir, do pouco que vivi com intensidade o bastante de me fazer sorrir por todas as experiências vividas boas ou más e apesar dos problemas de saúde recém descobertos este será um ano melhor,acredito eu. Voltando as metas, alguns ou muitas pessoas estabelecem metas, eu como uma pessoa normal, brasileira e QI na média não poderia ser diferente, além de mentaliza-las, escreverei para não esquece-las...

1) Viajar ( essa pode ser a melhor!)

2) Pensar muito mais em mim e fazer com que o tempo resolva assuntos mais simples e atacar em outros, o tempo afinal não resolverá tudo.

3) Ser menos racional, agir com cautela sempre mais deixando o coração falar um pouco mais, ele também trabalha nesse corpo.

4) Me acomodar um pouco mais, aceitar que certas coisas são como estão e não mudá-las.

5) Cuidar mais de mim, quem sabe esse ano faço a TÃO esperada rinoplastia? Não vou prometer entrar na academia, pois está sim irá falhar.

6) Parar de gastar atoa, muito d
inheiro que não é gasto corretamente.Pior que eu enxergo e não consigo parar!

7) Continuar a escrever no blog, não deleta-lo, um dia será tão útil quanto ao anterior.

8) Ir mais ao Teatro e menos aos Bares.

9) Ser sexy! [caliente!]

10) Não sorrir por conveniência, isso incomoda.

11) Tirar milhões de fotos e revela-las, serão essas meu vinculo forte com o passado.

12) Interagir mais com meus irmãos.

13) Continuar a busca continua pela felicidade!

Apesar do pessimismo ( em pouca dose desta vez) e do cetiscismo, espero encontrar alguém que me faça abir os olhos e acreditar que existe, sim, um homem com bom caráter, honestidade, inteligência, responsabilidade, maturidade e sensualidade (entra no item 9). Parecem caracteristicas simples, e são, porém hoje está quase impossível encontrar um palhaço, digo, um homem dessa espécie perto a mim!


Que as portas de 2009 sejam abertas!

2 comentários:

  1. Tomara que você consiga alcançar todos os seus objetivos Pam!

    ResponderExcluir
  2. Aee miga!! Parabéns pelo blog! Estarei sempre te visitando viu?
    beijossssss

    Faz um pras suas artes tb :)

    ResponderExcluir